14.10.10

Canção e vídeo de Natal

Ora através da minha Sofia descobri este blog, gostei do que li, a Sofia não me deixa mal nos blogs que costuma partilhar pelo reader =p A rapariga é divertida e teve uma ideia fantástica, que eu, prontamente me fiz voluntária. Que foi fazer um vídeo de Natal de blogueiros, em que cada um canta parte de uma música de Natal. Como este que ela muito bem exemplificou no seu blog.

Ora portantos, quem estiver interessado, vocês os 2 (tantos?) leitores do meu blog... respondam láà menina que escreve bem para participarem.

Ah ontem fiz anos, dia 13 de Outubro pois claro! =) parabéns a mim, portanto.

Agradeço desde já os comments no FB, as chamadas recebidas (e não atendidas) as sms... Thank you all! =)

Estou DESEJOSA DE COMPRAR UMA ARVORE DE NATAL NOVA E BOLAS NOVAS (salvo seja) E ESTRELAS E LUZES E E E Adoro o Natal E> (o coração é quadrado porque dá erro no html e como entendo a rodos disto...infinzes)

28.9.10

Futebol Clube do Porto

E faz hoje 117 anos que o Futebol Clube do Porto nasceu pelas mãos, vontade e sonho de homens como António Nicolau d´Almeida. Mais tarde consolidado por homens como José Monteiro da Costa . Não deixando de assinalar o nosso presidente actual Jorge Nuno Pinto da Costa. Uma existência, enquanto clube, cheia de saúde e prosperidade em diversas modalidades.

Um bem haja à Instituição F.C.Porto. Viva o Porto!!



21.9.10

Rescaldo

As festas foram interessantes, 6a contribuição para a ambulância dos Bombeiros, em finos. Sábado mandamo-nos de Espinho p´ra fora, fomos até ao Porto as Galerias, gostei daquilo gostei gostei! Boa música muito boa música =) Domingo fogo com os Corvos e a Banda Sinfónica do Exército, foi fixe.

Quem vai à festa 3 dias não presta, ontem fiquei de cama com uma gripe do tamanho do mundo, hoje já estou melhor...amanhã melhor ainda! lol E foi assim mais uma festa! =)

14.9.10

Festas N. Sra. da Ajuda


E estão aí à porta as festas da minha cidade, Espinho. É já no próximo fim de semana, embora desde domingo se celebre religiosamente. No passado Domingo foi missa de festa em honra da padroeira da nossa paróquia, no próximo Domingo, dia 19, será a Missa Solene na capela de Sta. Maria Maior (oferecida a N. Sra. da Ajuda aquando da capela ter sido deitada abaixo pelo mar), e a Procissão a iniciar por volta das 17h.
O cartaz das festividades pagãs (concertos e afins) segue em anexo.

Devo anunciar que sábado dia 18 vai ser a loucura e esta menina ainda não sabe se vai (embora de Espinho pa minha terra emprestada) ou se fica =p

Cartaz aqui!

2.9.10

Teias de Aranha

Só vim cá postar para ver se isto não ganhar muito pó nem teias de aranha! blharck :\


Já ajudaram a Maria e o gato? Não? Então força nisso! :p

De resto ando meia ocupada e preocupada mas com alguns projectos =)

Life goes on...

8.8.10

Take us to Bruges

Já viram bem o cantinho do meu blog? Ah pois é, se não viram VÃO VER!


A ideia é ajudar a Maria e o gato, ai o gato! A realizar um sonho, estudar no Colégio Europeu em Bruges. O projecto chama-se Take Us to Bruges

Fica aqui o meu apelo pela Maria e o seu gato.

"Eu tenho um projecto, I have a project, j'ai un plan, tengo un plano…

… ou, dito de outra forma, I have a dream que, para já, passa por Bruges, mais concretamente pelo College of Europe [isto dito assim, caraças, até parece uma cena toda pipi]. Acontece que um Master of Arts in EU International Relations and Diplomacy Studies lá em Bruges é coisa para me deixar penhorada por sete gerações [no mínimo]. Ora como eu não tenho onde cair morta [trabalho para o Estado, está tudo dito!] e estou longe de vir a herdar o que quer que seja, não me resta outra alternativa que não seja vender o recheio da casa. Portanto preparem-se, pessoas! Para além de livros, cds, colchas bordadas à mão, carteiras, frigideiras e panelas, tachos quase a estrear, serviços de loiça, copos e jarros, cristais e porcelanas, isto vai começar a parecer a Feira do Relógio. Preços amigos do cliente, artigos em belíssimas condições [como novo, senão mesmo a estrear], tudo na base da bela da transferência bancária para uma conta destinada para o efeito. O projecto, esse, chama-se: Take us to Bruges [eu e ao gato, of course!] e eu sei que vocês são bem capazes de me ajudarem a lá chegar."

Eu acredito na humanidade, e acredito na Maria. Vá toca a ir ao site e fazer um donate. E não, o facto de não ter cartão de crédito não é desculpa, e sim 1€ que seja é importante.


7.8.10

Época 2010 - 2011

Porto vence o primeiro troféu da época. Supertaça Cândido Oliveira Weee =)