18.12.07

Christmas Presents


Aqui fica a minha lista de presentes para o Pai Natal! =)

1- Jogos: Sims 2 -Aberto para os Negócios
- 4 Estações
- Viagens
2- Livros: - "Adam Trabalho Infantil" - de Brian Basset, Editora Gradiva
3- Informática: - Bolsa para o meu disco externo de 3,5''
- Mala maior e mais resistente para o Portátil 15,4''
4- Roupa: - Meias quentinhas
- Pijama quentinho
5- Economia e finanças: - 2º prémio do Euromilhões
ou
- 1º prémio da lotaria de Natal
6- Bens móveis: - Bentley Continental GT (qualquer versão serve)
7- Bens imóveis: - Uma casa com mais de 4 quartos

Acham que é pedir muito? Contentava-me com aquilo que nem ele nem ninguém me pode dar. Paz, saúde, alegria, paciência, fé, etc... mas visto que ele não me poderá trazer... as meias e o pijama servem muito bem!

3 comments:

Nuno Costa said...

Pode ser um beijinho e feliz Natal? lol :P

Kika said...

Pode sim senhor :) mas podias dar umas meias ou um pijama! Lool

Sofia Flores said...

Materialista do caraças, pá! Não vales nada! Bah! :P