18.1.08

Cimeira Ibérica

E é com gosto que Braga recebe a Cimeira Ibérica no Mosteiro de Tibães. É de admirar que se tenham decidido a fazer tal evento em Braga, já que neste país existe Lisboa, um bocadinho do Porto e o resto é paisagem. Os assuntos serão vários, mas o mais importante, para a cidade, e a Universidade do Minho e muito importante também para o País será o lançamento do futuro Laboratório Internacional Ibérico de Nanotecnologia, para quem não souber o que é fica aqui uma explicação. Que levará a acordos e investigação com o MIT. Sem dúvida algo de grandioso e importante!

Devido a esta Cimeira, Braga foi inundada de Polícia, é vê-los em cada esquina, rotunda e ponte.
Ao vir hoje para baixo na A3 cruzei-me com a comitiva Sócrates e Zapatero. No mega carrão (salvo erro um Audi A8) circundados por carros e motas da polícia.
Foi esta a minha participação na Cimeira, vim-me embora antes de começar e regresso depois de acabar.

2 comments:

Wildy said...

Tu es assim... foges do ministro coitado. E ele q te ia dizer coisas boas e promessas sem fim (isto soou a música LOL). Não se faz,agora ele vai ter que ir atrás de ti a Espinho e tu vais fugir para Braga e vamos andar nisto, e dps ele vai-se cansar e vai fuder mais o país =PPP bjitos e um abraço

Kika said...

Lol agonio com o cheiro :x