29.2.08

Hospital de São Marcos

E no sábado passado, azar dos azares tivemos que nos dirigir ao Hospital de São Marcos porque o pai do R. sentiu-se mal e desmaiou. Diagnóstico "h..qq cena" que era relativa a tosse que bloqueia lá não sei o quê no cérebro que não oxigena e provoca desmaio. "AH isso não se preocupe o TAC, o Electrocardiograma e as análises que fez não revelaram nade de anormal é só qualquer coisa na garganta que convém ser visto por um otorrinolaringologista"... muito bem, foi o alívio geral.
Problema!!! Não obstante dessa consulta, ontem decidiu ir a novo medico para ver as analises e os exames que fez.. o médico bateu mal quando viu aquilo e perguntou se não tinham chamado logo um cardiologista porque o que aconteceu foi um ataque cardíaco, ainda que leve, que tem que ser controlado, e vai ser sujeito a um ecocardiograma.
Oxalá não seja nada se não parto o focinho aos caralh.s dos médicos do São Marcos!!! É que o nosso sistema de saúde, cada vez mais se apresenta como UMA MERD@!!!!.... enfim tristeza! Estou revoltada! Muito revoltada!!
Há cerca de 4 anos, perto do dia 26 Fevereiro, foi a J. que lá foi parar "AHH isso não é nada, deve ter sido qualquer coisa que comeu, pensamos que era álcool mas não é (claro que não, ela não bebeu!!!)" E depois revelou-se algo muito preocupante.
Só mais um hospital a juntar-se à lista da incompetentes, depois do Santos Silva de Gaia, o São Marcos (mais uma vez) em Braga. Ainda bem que são centrais! Imaginemos que eram os que andam a fechar!!!

No comments: