20.8.08

Volta a Portugal


A volta a Portugal está um pouco descaracterizada, e dizem que treinam para a Vuelta... duvido muito. Para mim o que mais me chateia é a ligação de carro entre as etapas, o facto de efectivamente dar a volta a meio Portugal e não subirem a Estrela 2 vezes xD Vá estou a brincar com esta...
Hoje passou por aqui, Espinho, mesmo por baixo da minha varanda do quarto e lá estive eu, aplausos pros ciclistas! Sim sr. já cá não passava há uns tempitos. De repente, entre carros de equipas e mais ciclistas, eis que se avista um carro minimamente estranho! oO AHHHH Não posso, o carro vassoura! AI que lindo carro vassoura lol Adorei =)
Aqui fica uma imagem do carro.

(foto retirada de carlos-sacadura.blogspot.com)

Música do dia: Snow Patrol - Open your eyes

1 comment:

voided said...

Assim só pra meter nojo com a mania dos portugueses não fazerem nada mas dizerem que os outros são bons por nossa causa, esse carro vassoura deve ter sido onde a autora dos livros do Harry Potter se inspirou para criar o jogo "quidish" ou lá como se escreve dos seus livros.