1.9.08

Desabafo

Olá olá =)
Ando sem paciência para doidos, sem vontade de aturar parvoíces, não tenho. Sou livre não sou? Não me chacinem a cabeça então =p
Aproxima-se o final das férias...no dia 14 mudo-me de novo para Braga :s Eu até que gosto daquilo mas... lá não há mar nem praia!!! Bah! :) Vamos lá ver se dou por encerrado o capítulo "licenciatura" Wish me luck, give me strenght. Pelo menos quero ver se não dou em doida de vez! Vou precisar de muito esforço e dedicação, se ninguém me chatear a cabeça, eu consigo. =)

2 comments:

Sofia Flores said...

Opá, mas há dúvidas? Não há, nem pode haver!

Eu, pelo menos, não tenho.

Go Go Kika! Go Kikaaa! Go Kikaaa!

Anonymous said...

Oi menina...tu n vais ficar louca...se tiveres saudades do mar...eu envio.t um bocado d areia_ boa sorte kika.GMT Tichau,bjs.Como sempre,Pedro.