22.10.08

Porto

Decididamente, a sorte não anda muito connosco, não que mereçamos, da forma como temos jogado merecemos é um caneco de água gelada pela equipa abaixo!
Ontem, depois de uma prestação muito muito longe do minimamente desejado, perdemos 1-0 com os nabos do Dínamo de Kiev, mas perdemos bem, quem não joga e não marca, sofre!
Notei muito individualismo, o Lisandro quer receber mais dinheiro, pois é injusto o Cebola, Cristián Rodríguez entrar esta época e receber mais, eu pergunto, se contratássemos o Deco (deus) o Lisandro tinha que receber tanto quanto ele, se não amuava?? Enfim, de mimos andamos nós fartos, não joga, não recebe mais.
O Hulk foi o único que vi a correr, a jogar realmente, não passava a bola?? Não tinha para onde passar, o Lisandro andava a dormir, o Lucho cortava as nossas próprias jogadas, ninguém se posicionava...torna-se complicado passar a bola a .. quem não está!
Juju (Jesualdo) já ias com as p.t.s!! Andamos há 3 épocas a sofrer à tua conta, o problema desta é que não se avizinha qualquer bom resultado!!!
Adiante, calhou-nos o Sporting para o próximo jogo da Taça de Portugal, e era a isto que me referia quando disse que a sorte não quer nada connosco. Vá, na final já era esperado, agora a meio??? Bah! Injusto, ainda por cima e em Alvalade o jogo... que surpresa do caraças... e já agora, estou disposta a abrir apostas sobre o árbitro do jogo. As hipóteses que proponho são, Lucílio Baptista, Pedro Proença, Olegário Benquerença. Esqueçam...é o Lucílio!!! É sempre.... enfim seja o que Deus quiser.

No comments: