22.3.09

Europass Curriculum Vitae

Dediquei a tarde de ontem ao meu Curriculum Vitae. E fiz um todo catita. Claro que como ainda não concluí o curso pus o que já fiz ao longo dos anos (quase nada :x) e o que tenho aprendido e as competências que tenho desenvolvido ao longo do curso e descobri que sou mesmo boa em paleio e consigo reunir um conjunto de capacidades que detenho!! eheh
Comecei por fazê-lo no word, no modelo europeu que, é o mais bem aceite desde 2002. Sofreu algumas alterações desde que foi implementado. Hoje em dia segue-se o modelo "Europass". Existe uma página em que podemos colocar os dados e aparece no modelo correcto e podemos salvar em .pdf em word etc consoante as necessidades (se para enviar por e-mail, se para entregar em mão..) Basta colocar uma fotografia tipo passe preencher os campos que aparecem, os que não forem preenchidos não aparecerão no CV. É bastante útil.
Para melhores informações, para experimentar ou até mesmo para melhorarem o vosso Curriculum Vitae basta ir aqui. Preenchem, salvam, enviam para o e-mail e ficam com o vosso CV nos formatos que pretendem et voilà CV à maneira.

No comments: