28.12.09

Passagem de Ano

E está aí à porta o novo ano, 2010. É prevista uma revisão geral da década, desde 2000 o que mudou, o que aconteceu no Mundo. Confesso que me chateia isso bolas... todos os anos revemos o "melhor e pior" do ano que termina... naturalmente que surge mais pior do que melhor mas ok... quando muda a década revemos o "melhor e o pior" da década!! Ou seja, um compilação do que vemos durante 10 anos.
Outra coisa que acho piada é os Dança Comigo Passagem de Ano, os Canta comigo passagem de ano ou outras coisas afins... pffff realmente não há muito que dar de diferente na televisão mas por amor de Deus já não há paciência para a Sónia Araújo a dançar, para o não se das quantas a cantar... eu gosto muito dela mas já chega!!!! Que falta de criatividade...qualquer dia lançam o dança comigo na areia...depois o dança comigo na relva.... e por aí adiante.

Bem, para este ano que aí vem desejo para todos vocês o dobro daquilo que me desejarem a mim. Esta frase de defesa é realmente fantástica não é? Pensem lá comigo... se desejarem que eu ganhe o euromilhoes de 30 milhoes de euros, vocês irão ganhar o de 60 milhões, se desejarem que eu me afogue num poço de 30 metros, vocês afogam-se num de 60 metros. É tudo uma questão de matemática!!

Anyways, desejo mesmo tudo de bom para todos. Entrem no ano Novo com os dois pés bem assentes na terra não vá o diabo tecê-las e entrarem o ano esparramados no chão dada falta de equilíbrio provocado pelo flute de espumante numa mão, as uvas passas na outra e ainda por cima com um pé no ar!!! Não os médicos não agradecem ter clientes nessa noite!

E pronto com isto me calo.

Venha o 2010 que o 2009 mais 3 dias e já era!!

2 comments:

yotta-yocto said...

"Entrem no ano Novo com os dois pés bem assentes na terra não vá o diabo tecê-las e entrarem o ano esparramados no chão dada falta de equilíbrio provocado pelo flute de espumante numa mão, as uvas passas na outra e ainda por cima com um pé no ar!!!"

LOL! isso foi uma pressentimento?

Kika said...

Uma não mas um foi...galo do catano :\