11.3.10

Manifesto

Sou Portista e sempre serei quer joguem bem quer joguem mal, quer estejam na I Divisão quer estejam noutra qualquer, quer na Europa ou na China! E terei sempre orgulho na minha equipa e no meu clube por tudo o que já me deu de alegria e pelo que ainda irá dar.

4 comments:

Anonymous said...

Faço tuas as minhas palavras apenas substituindo a palavra "Portista" por "Sportinguista"... :)
Podemos ser uma anedota nacional, internacional ou até interplanetária... mas sempre orgulhosamente Sportinguista :)

Kika said...

É, no mínimo, ser coerente! Já sei de duas ou três pessoas que agora são do Braga porque está melhor que o Porto, o mesmo com Sportinguistas... opah irrita-me parecem os boavisteiros em 2001...

Guilherme Faro said...

Olá kika, tudo bem? Obrigado por ter visitado meu blog.
Em relação a que você escreveu no meu blog, digo que nos tempos atuais já não podemos mais "culpar" os nossos colonizadores (vocês :) ) por isso. Hoje em dia somos nós, brasileiros, que fazemos muita merda e somos nós que temos que consertar. Meu avô, que era de Trás-os-Montes, dizia que essa herança que os portugueses deixaram (como você disse), é apenas uma desculpa para culpar os outros e não a nós mesmos. Eu concordo com ele em tudo.
Em relação ao futebol, aqui no Brasil sou Flamenguista (Flamengo) e ai, torço pelo Benfica (toda minha família, de Ponte de Lima, torce por eles... ahahahah).

beijo e mais uma vez, obrigado pela visita.

Geraldo Brito (Dado) said...

Grande torcedora.