25.11.10

Natal

E eis que estamos próximos de mais um Natal, é já daqui a 1 mês. Gosto muito desta época do ano como já referi aqui. =)

Mas meu povo, digam-me lá de vossa justiça, não vos chateia assim um bocadinho só, entrarem nos últimos anos em qualquer centro comercial ou coisa que o valha e ouvir "Last Christmas I gave you my heart...." e "All I want for Christmas is youuuuu"?!? Sim eu sei que são músicas de Natal, tanto quanto a "Santa Claus is comming to town" ou a "Have yourself, a merry little Christmas" mas pah a mim chateia, é que passam em repeat as duas primeiras, porque são mais "pop" ou lá o que consideram. Por isso peço encarecidamente aos senhores responsáveis pela música dos centros comerciais e afins, havendo um repertório imenso de músicas de Natal, variem, ouvir numa hora 2 vezes "All I want for Christmaas is youuuu" ou "Last Christmas I gave you..." causa-me fernicoques nas transições internas... pah variem por favor =)

No comments: