22.1.11

Caso Carlos Castro

Epah este assunto não me diz respeito, nem tão pouco gosto deste tipo de "fofoquices" e diz que disse... não me importa necessariamente o desfecho do caso em particular pk, crimes passionais ou violentos ou o camandro acontecem todos os dias e não só entre homosexuais, lésbicas e ai que me esqueci do nome do resto da associação....

A mim o que me "chateia" é a estupidez da mãe do rapaz que alegadamente cometeu o crime "Ai ele não podia ter cometido o crime" "Ai vi no CC um pai pro Renato (é Renato o nome do rapaz?" "Ai que ele não é pane... homossexual"

É caso para dizer "Oh Minha put@, incentivas o teu filho a ir para todo o lado com o paneleiro socialite por excelência deste país, com tudo o que isso implica. Nada tenho contra o falecido que a mim não era mais que um comentador da vida socialite e um acérrimo defensor dos gays lesbicas e o resto q n sei o nome. TUdo bem para ele, cada um leva a vidinha que quer. Mas tudo para que o teu querido e amado filho tivesse oportunidades na carreira da moda, acreditaste que era uma mais-valia??? Não me venhas com merd@s que isto e aquilo o meu menino é muito macho!! E que o CC era uma espécie de deus na terra que encontrou a cara laroca do teu filho. Ta f@der!"

Desculpem-me mas esta é a minha opinião, mas que tipo de pais que ao permitirem tal coisa são de tal ordem "inocentes" que não sabem o que se passa ou pode passar???

E mais, sobre isto tenho a dizer, a situação do rapaz foi ao estremo, o tipo de crime deve ter sido cometido depois de tortura, é que só pode, a menos que o rapaz fosse algum sádico tendencioso homicida ou coisa do género, deve ter sido muito grande o esticanso da corda que o levou àquele acto.

Anyways, não tenho nada a ver com isso mas já se me dão fernicoques com as capas de revista com a "pobre família do Renato(?)"....

No comments: