17.7.13

Insanity Workout

Comecei uma batalha de desporto, a ver se consigo chegar viva ao 60º dia, vou no 3º...

13.7.13

Morte

E mais um ano se passou....e outros tantos irão passar....e todos os anos....há sempre mais um a faltar. =(

12.7.12

4 Anos

Hoje fez 4 anos que partiste, mas continuas sempre aqui tão perto. Meu querido avô <3

1.7.12

Velvet Carochinha

Os Velvet Carochinha foram-me apresentados ontem, a ideia é genial!

27.6.12

e ainda....

Euro2012, no final disto tudo considero injusta a nossa saída assim mas ganha quem marca mais por isso fomos com o carago.

Euro 2012

Acabou hoje para nós o Euro 2012, perdemos as meias-finais com a Espanha em Grandes Penalidades. Gostei da nossa prestação, quanto ao jogo de hoje só umas coisinhas a apontar: 1º Porque raio não entrou mais cedo o Varela? Porque raio não saiu o Nani? Porque diabo não marcou o Ronaldo em vez do Bruno Alves o penalty se no anterior teve que lá ir o Nani resolver?? Não atribuo culpas a ninguém em particular. Patrício esteve impecável...mas custa pra crg FÓNIX!!! Espero pelo menos que passe a Itália e seja campeã....

19.6.12

Tempo...

...ando sempre com muito pouco...a falta dele, contudo, faz-me ter mais paciência. Devo estar a ficar velha....

17.6.12

Euro2012

Eu nem sou pessoa de paixões exacerbadas por este ou aquele jogador, considero cada um de acordo com as suas capacidades, digo que é bom quando o penso mas também digo que é mau se o acho.
Estou é absolutamente farta do Messiholics deste país, temos dos melhores jogadores do Mundo, temos, para mim, o melhor jogador do Mundo, o Cristiano Ronaldo, e andam como cães atrás dele a dizer que é uma merda, que não joga etc etc. OH MINHAS ALMINHAS DEPENADAS!!!! Ele é bom, ele é muito bom jogador, é esforçado, trabalhador, vai à procura da perfeição como jogador de futebol. O que carago querem mais? Se ele fosse Cristiano Ronaldo Carioca já todos o idolatravam, era um herói, criavam grupos no FB "Pela nacionalização do Cristiano Ronaldo Carioca" mas como é português, e o português tem dor de cotovelo inata, procuram comparar com o Messi, ai o Messi, o Messi esse Deus do futebol, perfeito no toque de bola, um ídolo, um exemplo a seguir. Porque é argentino, se fosse Lionel Messi da Silva de Portugal, era a mesma história.
Eu não sou apaixonada pelo rapaz, a vida pessoal dele não me interessa para nada, avalio-o como jogador da bola e é o melhor do Mundo.

Este europeu, finalmente correu-lhe bem um jogo, claro que para vocês, Messiholics, ele não presta, não fez mais do que a obrigação, mandou ao poste AO POSTE esse maltrapilho... a vocês digo-vos, vão pra puta que vos pariu.


29.4.12

Campeões

Campeões, bi-campeões!!! És grande Porto!!!! Mesmo com o Vitinha. somos campeões =D

25.3.12

Help!

Getting depressed =(

8.1.12

Kodak


Fiquei pasma com a notícia, a Kodak está prestes a ir com os porcos...mas vou continuar a ter algo Kodak comigo, o meu Kolorkin azul o "Click", que veio de oferta com a minha primeira máquina fotográfica (uma Kodak)! Ainda me lembro do Natal em que abri uma caixa enorme, que tinha uma MAQUINHA FOTOGRÁFICA E UM KOLORKIN!!! Sempre tive o melhor Pai Natal do Mundo! =)

16.12.11

Implosão

Hoje deu-se a implosão da torre 5 do Bairro do Aleixo no Porto, começou assim o início do fim daquelas torres (que eu sempre achei horríveis mas que não vem ao caso), pondo assim também termo a uma situação social bastante complicada (não terminou com essa situação, apenas a deslocalizou o que também não vem ao caso). O que me trouxe aqui foi a metodologia utilizada, acho fantástica! A implosão é um método muito utilizado na demolição de edifícios, sobretudo em cidades, pois é o mais seguro para as imediações. Todo o cáculo da quantidade de explosivos necessários, o cálculo da explosão desses explosivos de forma a que o prédio caia sobre si e, no caso que referi, rodasse e caísse sobre si. Acho mesmo fantástica a técnica.
Em 2005, pelo mesmo método deu-se a implosão de duas torres do antigo empreendimento da Torralta em Tróia.

Aqui ficam vídeos:

(Tróia)
http://www.youtube.com/watch?v=svn9A3s_9x4



(Porto)

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?t=Torre-do-Aleixo-ja-veio-abaixo.rtp&headline=20&visual=9&article=510152&tm=8

9.12.11

Saudades

Apertam, a cada dia, a cada pensamento...não tem sido fácil, nada fácil, talvez nunca vá ser menos doloroso. O Natal aí à porta e de 7 passámos a 4, entretanto 5 e 6, a família vai crescendo mas os meus avós e a minha querida tia fazem muita falta sempre irão fazer. =(

6.12.11

Quando me falam em direitos dos trabalhadores e em leis do trabalho eu rio-me. Por todo o lado se houve o "tem que ser" e a compreensão das malafeitas da crise, mas arre! A paciência e a compreensão têm limites!! Os direitos não existem, as leis laborais são p´ro galheiro e é se não querem ficar desempregados. É este o estado da maioria dos trabalhadores nacionais. Depois exigem lucros, boa disposição, que dêmos de nós porque "o trabalho que fazemos é para pagar os nossos salários" não, o nosso salário é pago por 40horas semanais de trabalho e não por horas a fio não remuneradas, por férias não assinaladas e marcadas com dias de antecedência (incluindo a saber de véspera), nem à condição de situações das quais não temos mínima responsabilidade. O nosso salário não é pago por aturarmos os desaforos dos responsáveis, pela irresponsabilidade dos mesmos, os nossos salário não são pagos pelas entidades empregadoras que chegam a insultar os funcionários, em que o ambiente de trabalho é mais do que mau.
Carreguem trabalhadores, a cada dia os direitos são menores, cada dia temos menos hipótese de exigir os direitos, porquê? Porque somos vítimas de vingança barata, mas tudo se paga nesta vida...

19.11.11

18.11.11

http://www.youtube.com/watch?v=TipbbGqLBzs&feature=share

Nunca me canso de ouvir, adoro adoro adoro =)

9.10.11

Estado da Nação

Postei há segundos a seguinte reflexão no mural do Secretário Geral do PS:
A mim o que continua a chatear é que o Sr. Alberto João Jardim permanece impune, há 30 anos que insulta todas as instituições nacionais, o povo do continente e dos Açores. Os madeirenses mais uma vez votaram no que lhes dá mais coisas, frigoríficos, estradas, circo...e permanecem a acreditar no que o Sr. Alberto João afirma, que a culpa de tudo é dos continentais, e nós, contribuintes do continente é que provocamos o buraco e portanto nós é que o devemos pagar.
Tenho presente que somos todos portugueses, mas chateia-me o não reconhecimento de alguns madeirenses e o não respeito pelos "continentais"!
Sobretudo o que mais me incomoda é que mesmo com todos a pagarmos a dívida da Madeira, vai haver muita fome e miséria e não vão ser os hoteis de 4 e 5 estrelas que os vão safar, nem as piscinas inuteis, nem os portos não usados, nem os túneis de acesso a parques industriais com 2 ou 3 fábricas operantes.
A alternativa Socialista deve visar sobretudo por amenizar as necessidades sociais que se irão agravar, na Madeira como no Continente.

É parte do que sinto no que se refere aos resultados eleitorais da Madeira.

4.8.11

Tróia






Fui e apaixonei-me!




Foto

10.7.11

Saudades

3 anos passaram e ainda dói como se tivesse sido ontem, talvez algum dia supere, talvez comece a doer menos com o tempo. Mas a saudade fica, as boas (óptimas) lembranças que trago comigo dos meus mais próximos que partiram nos últimos 3 anos, também ficam. E dói, continua a doer!

30.6.11

Google+

Já entrei na comunidade e tu??? Google+ é nice :D