Showing posts with label Avô. Show all posts
Showing posts with label Avô. Show all posts

10.7.11

Saudades

3 anos passaram e ainda dói como se tivesse sido ontem, talvez algum dia supere, talvez comece a doer menos com o tempo. Mas a saudade fica, as boas (óptimas) lembranças que trago comigo dos meus mais próximos que partiram nos últimos 3 anos, também ficam. E dói, continua a doer!

13.7.08

Obrigada Avô

Por tudo o que foste para mim,
Por tudo o que fizeste por mim,
Pelos passeios que demos,
Pela atenção que sempre me deste,
Pelas brincadeiras que tínhamos.
Amar-te-ei eternamente.
Hoje és mais uma estrela no Céu, para onde tenho a certeza que foste.
Um dia ir-nos-emos reencontrar.
Até sempre meu querido avô.