Showing posts with label Polícica. Show all posts
Showing posts with label Polícica. Show all posts

5.11.08

Obama

Yes, we can! Foi esta a frase da campanha, é esta a frase de esperança para o mundo. Sim, com um Ser Humano à frente da Nação mais poderosa do Mundo... sim eu posso acreditar que algo de novo e melhor aí vem. Talvez um novo começo. Não que goste muito dos EUA, mas quer queiramos, quer não, eles "regulamentam" o Mundo, ou contribuem muito para a Sua "(des)ordem".