São João!
Oh meu rico S. João
Que em tempos baptizaste o menino
Celebramos-te hoje com pão
Muitas sardinhas e vinho!
FELIZ S. JOÃOOOO!!!!!
Sim é de minha autoria =)
O meu ponto de vista sobre o mundo
Oh meu rico S. João
Que em tempos baptizaste o menino
Celebramos-te hoje com pão
Muitas sardinhas e vinho!
FELIZ S. JOÃOOOO!!!!!
Sim é de minha autoria =)
Posted by
Kika
at
12:06 PM
0
comments
E ontem foi noite de S. João, jantar com sardinhas, favada, salada e caldo verde e muito bem regadinho!
Posted by
Kika
at
6:30 PM
0
comments