Showing posts with label S. João. Show all posts
Showing posts with label S. João. Show all posts

23.6.11

São João!

Oh meu rico S. João
Que em tempos baptizaste o menino
Celebramos-te hoje com pão
Muitas sardinhas e vinho!

FELIZ S. JOÃOOOO!!!!!

Sim é de minha autoria =)

24.6.10

S. João

E ontem foi noite de S. João, jantar com sardinhas, favada, salada e caldo verde e muito bem regadinho!

Depois centro de Braga pois claro, andámos às voltas, parámos muito no Espaço 24 na Rua dos Chãos, e no Astória, andámos mais às voltinhas, passamos no Largo do Paço, na Rua do Castelo, fomos à Avenida comer a fartura da praxe (no meu caso um churro de chocolate) e findamos a noite e saudamos o dia no sítio habitual, Insólito, estupidamente vazio (a festa na rua do castelo contribuiu para tal). Foi uma noite porreira =) Vivo S. João!