15.3.07

Dia livre

Cá estou eu de volta.. hoje foi dia Santo :) Sol fantástico, um calorzinho bom e eu sem nada para fazer! Fui passear, aproveitar o bom tempinho. Ver Braga por um canudo ;) Gostei, o ar fresco faz-me bem.

Vou postar um top 5 de:

Coisas que gosto de fazer:
- Passear
- Imaginar algo bom
- Sentir o abraço de quem amo
- Brincar com o Gabriel
- Ter conversas interessantes com gente interessante

Coisas que detesto:
- Que impliquem sem razão
- Que chova
- Que me azucrinem a cabeça com temas que não me interessam
- Ficar sem resposta
- Dores

Coisas que não posso fazer:
- Comer tudo o que quero
- Comprar tudo o que gosto
- Faltar as aulas xD
- Viajar para onde quero e quando quero
- Fazer o que me apetece sempre!

1 comment:

André said...

Como eu gostava de saber o que é ter um "dia santo" ;)

Quanto ao passeio, sempre que posso e/ou tenho vontade dou um salto ao parque da cidade e como a praia é do outro lado da rua, ar fresco não falta, seja brisa florestal ou marítima.

O teu top 5 tá engraçado porque, por mais estranho que pareça, acaba por ser um pouco comum a quase toda a gente (à excepção do Gabriel... nem toda a gente o conhece para poder brincar com ele)

E foi assim mais uma leitura que ficou em dia.

Há quem post blogs, eu comento blogs :p

Beijos Kika =)