24.3.07

Sol

E hoje teve um dia lindo de sol :) Andei a passear pois claro, mas não cheguei a renovar o meu stock de fotos Lol enfim.. Fui às comprinhas, comprei umas coisinhas =p nada de especial eheh
No fundo não fiz lá muita coisa, o tempo passa a correr, num instante anoitece e chega um novo dia. Acho que de há uns tempos para cá que o tempo corre mais depressa que o costume, não sei explicar porquê... talvez esteja a ficar velha e comece a sentir que o tempo passa depressa.
Bem, vou-me dedicar a coisas "giras" Lol Férias programas possíveis para férias, sim porque tem que se começar a pensar já para apanhar preços bons :D

4 comments:

Sofia Flores said...

O facto de o tempo passar depressa, nem sempre é mau. Significa que estás entretida com alguma coisa e, como tal, não andas a pensar em coisas feias e más! :P *

André said...

Pronto, mais um post desnecessário (lol).

Já se começa a falar em férias e possiveis destinos, etc. e eu a pensar, apenas, na próxima folga :(

NÃO É JUSTO!

Vou fazer birra e beicinho.


Beijos Kika =)

Kika said...

Oh eu faço isto como exercício mental de boa disposição ;) Férias à séria so tenho em Agosto :| Lol

André said...

Oi, então estás bem melhor que eu que, para já, ainda nem previsões tenho, quanto mais certezas :s

Mas enquanto chega o "fim-do-mês" para encher o bolso, já é OPTIMUS eheh (a chalaça é pq trabalho na optimus lol)


Beijos Kika =)