8.6.07

Aos meus finalistas

Não poderia deixar de assinalar que me encontro muito feliz por todos os meus amigos finalistas! Isto que ando numa de tradições e "coisas" académicas, como o post anterior. Aqui ficam os meus beijinhos e abracinhos e miminhos para todos, passo a enumerar alguns pois claro! :)

Tender, Informática pela Universidade Portucalense, Porto.
Martinha, Sociologia pela Universidade de Coimbra. (Obrigada pela companhia na bela serenata deste ano em Coimbra)
Joel, Marketing e Publicidade pelo Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo (ISCET), Porto.
Clarinha, Turismo, pelo ISCET, Porto.
Vânia, Ensino Básico pela Universidade de Aveiro.
Mário, Fotografia pelo Instituto Politécnico de Tomar.

A todos um grande beijinho, aos outros que me possa ter esquecido de enunciar peço desculpa mas é ou porque não sei se estão a acabar ou quê...não dizem nada e eu não adivinho lol :p

1 comment:

Kal said...

Fiquei muito contente por te teres lembrado do ppl (de mim em especial) ... que após muitos anos de esforço, suor e muitas directas (nem todas a estudar...) esta a chegar ao fim :) Passou muito tempo... e parece que foi ainda ontem :)

kiss kiss sobrinha ***

P.S: Alem dos beijinhos e abracinhos e miminhos podias pagar uns copos ao ppl ;p Foi so uma ideia... ;p