12.6.07

Boneco

É um gajo fixe..ando meia a escrever para ele :x lol

Bem, começou a maratona de exames, e como a UM é a melhor academia! O senhor Reitor da Universidade do Minho estabeleceu o seguinte: "Conforme foi comunicado em mensagens anteriores; a pedido do Conselho Académico da Universidade do Minho, e por decisão do Sr. Reitor, está confirmada a possibilidade de TODOS os Alunos da Universidade do Minho se inscreverem a 4 cadeiras semestrais ou equivalente (2 anuais) na época especial.
Mais se informa que as datas da Época Especial foram alteradas para o período de 10 a 19 de Setembro
."

Obrigada senhor reitor.

Digam lá que não é um gajo porreiro?!? =)

3 comments:

Kal said...

Esse senhor nunca me foi apresentado... e muito menos bebi uns copos com ele... mas acho que é um gajo fixe :) Se tu achas que sim... eu tb acho :p

(Mas tambem andas doida???)

Bjos ***

Kal said...

Mas espera ai... andas-me a chamar boneco???

Kika said...

não tio :p mas diz que é mau! Boneco é querido :p