15.7.07

Música

Resolvi voltar à música, sim, estudei música 12 anos, parei há cerca de 6. Agora resolvi voltar, não a ter aulas, nem voltar para o Conservatório, estou a aprender a tocar guitarra com o meu pai. Depois de piano, órgão e flauta transversal (que é o meu mais que tudo eheh) decidi experimentar a viola. Vou ter muito trabalho pela frente, calos nos dedinhos, horas de treino, mas vai valer a pena. É uma forma de ocupar as férias, a par da praia, de nada fazer, tocar viola é boa ideia.
Gosto do som que dela é produzido, de cada acorde novo que aprendo, de cada vez que toco a mesma coisa, me sai melhor, a troca de dedinhos de umas cordas para as outras que vai fluindo melhor. Esperam-me anos de treino para conseguir tocar algo bom e bem! PAra já...estou quase a conseguir tocar de forma iniciante a Hallellujah, original de Leonard Cohen, mas inspirado na versão de Jeff Buckley!
A ver vamos se me safo, o meu pai diz que pelo menos consigo tirar bom som da guitarra...já é um começo.

Estou de férias, acabei o ano, tudo o que pude está feito! venha o próximo ano (mas só daqui a muiiito tempo!)

2 comments:

Costinha said...

Vai treinando isso que depois quero ouvir a dita cuja "dedilhada" por ti. beijo* :)

Sofia Flores said...

Eu já ouvi um bocadinho!

Sou uma sortuda, não sou? :$