12.9.07

Taras e Manias

Detesto pessoas com a mania que sabem tudo, que tudo o que fazem é o melhor, etc etc Por amor da santa! "Ah fui para Leiria para os sofás, 25€ não é muito, experimentei e até foi muito fixe, valeu a pena. Primeiro porque não fiquei no meio da cangalhada depois porque foi diferente" Resposta - " Não vale a pena, podes ir para cima para não ficares com os Super (nota: a parte de cima do estádio estáva TODA fechada), não é grande coisa a central. É dinheiro mal gasto." Ya amiguinho, pesa-te na carteira? Não porque não te pedi nada... querias era lá estar.
Adiante, detesto pessoas com a mania que só o que elas compram e têm é o melhor, ainda bem que é, se não eras, no mínimo, otário para comprares algo mau. Mas não importa, é mau na mesma mas como é deles, é logo melhor. Opah poupem-me, eu não digo muita coisa de jeito, mas pelo menos tenho a humildade de admitir que SIM AMEI A CENTRAL DE LEIRIA, SIM ADORO O MEU PORTÁTIL, NÃO NÃO TENHO GPS, USO MAPA DAS ESTRADAS!, e TU não és melhor do que eu, nem TU nem TU nem TU. És meu amigo? Optimo! não és? Então f.d.-te. Tenho dito! Isto não é para ninguém em particular.

2 comments:

Wildy said...

Quando Vó-cê vem com essa cara
de menina levada para a brincadeira

Dá-me um arrepio na pele
sinto água na boca pra ficar com Vó-cê

Vó-cê não tem um pingo de vergonha,
todo o homem sonha ter alguém assim

Realizando minhas fantasias,
taras e manias Vó-cê vem pra mim

Uma "lady" na mesa
uma louca na cama
na maior safadeza
Vó-cê diz que me ama

E na minha cabeça,
desvario e loucura,
quando Vó-cê começa,
ninguém mais a segura

E mexe, remexe, se encosta, se enrosca, se abre, se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha, não mude que eu quero Vó-cê sempre assim!!


Foi só q me lembrei qd li o post =P

Nuno 13 said...

Eh pá, julgo que desabafo ficaria melhor como titulo da posta. Sim, porque eu é que sei dar titulos correctamente... lol. beijo e just keep on going! ;)


Nuno