26.5.08

Dia M

Considero hoje o dia M, para mim é o dia M. M de Mudança. Deposito confiança na minha vida a partir de hoje, não sei quanto tempo levarei, talvez meses, talvez anos.. não sei, só sei que vou mudar-me. Vou procurar dentro de mim a força que necessito para Mudar. Mudo por mim, mudo também por aqueles que amo e me amam, mudo pelos meus futuros filhos, se os tiver, mudo pelo meu futuro. Um futuro que espero mais saudável, ou no mínimo mais equilibrado, ponderado, mais de "cabeça fria".
Desejem-me sorte, ou no mínimo algo de bom. Mas sobretudo dêem-me força se gostam de mim.

Não sei quando voltarei a ter vontade de escrever, portanto não estranhem muito se me ausentar.. eu andarei sempre por aqui só talvez não consiga escrever.

Fica aqui o meu até já..ou até logo.

Beijinhos :)

2 comments:

RouboCopo said...

"A maneira mais eficaz de gerir uma mudança é criá-al" - Peter Drucker ;)

Força nisso

Kal said...

Força nessa mudança... :)
Sabes que podes contar sempre com o meu apoio... (nem que seja para te obrigar a escrever no blog...) heehe.
Vai-me actualizando isto... nao sejas como eu...

Bjs