25.12.08

Passagem de Ano

Está aí quase o ano de 2009, lembram-se do fim do mundo no ano 2000 mas que depois era em 2001? Pois é, já lá vão 9 anos desde as mudanças de humor devido ao BUG que afectaria os computadores e que afinal afectou foi a cabeça de muitos! Bug generation, hoje em dia tudo é problema para todos. Simplifiquem!
Não querendo desviar do tema, faltam 7 dias para iniciar um novo ano, a cada ano essa mudança é festejada por todo o mundo, desejam-se felicidades, mudanças etc etc mas eu cá acho um bocadinho pateta! Afinal nós só contamos mais um ano no dia em que fazemos aniversário de nascimento, e aí sim é a nossa passagem de ano! :) Não dou muito valor à passagem de ano, quer dizer, dou mas nada demais. Arranjo motivos para sair de casa à noite a meio da semana, mas esperem lá... eu já saio de casa a meio da semana há uns anitos... nem para isso serve eheh
O que gosto mais na passagem de ano são os dress code que são exigidos em muitos sítios, eu cá gosto do dress code formal, vestidinho de partir a loiça (sim porque eu só tenho vestidos assim ahahah) fatinhos que assentam que é uma maravilha (ou então não :x) E anda tudo bonitinho nessa noite :) Mas na verdade, o que todos querem é apanhar alta bebedeira e começar o ano de ressaca!
Este ano não faço a mais pequena ideia do que irei fazer nessa noite, às tantas ainda fico em casa a sonecar :) não me parece muito mas...logo se vê. Não vou dizer o que me apetecia realmente fazer! Mas penso que podem imaginar...liga-se em parte ao post anterior mas não precisa ser um cenário tão azul, um mais branco e frio assentava como uma luvinha! :)
Espero que tenham tido um bom Natal! Eu tive :)

1 comment:

Anonymous said...

Ja existem teorias... que poderá ser em 2012 (pelo calendário Inca???).. senao temos sempre o asteroide em 2019... ou a invasao dos E.T's.

Concordo ctg... a passagem de ano é em 13 de Outubro (pelo nosso calendário) :p
Eu nao curto esta noite... nem a do Carnaval... mas ning fika a sonecar... COPOS!!! :p