11.1.09

Musicol da night

Pois bem, hoje apeteceu-me falar sobre as músicas da noite... mas não é qualquer uma, mas sim aquelas que de uma maneira ou outra me marcaram.
Comecei a sair a meados dos anos 90, praí com 10 anos, ia às festas de aniversário na Spinus, remember?? Pois éeee mas desse tempo diga-se de passagem que não consigo procurar propriamente nenhuma música, só ouvindo é que associo e a maioria nem sei de quem é! :)
Como vão reparar, vou dar mais ênfase às músicas a partir de 2001, que foi quando realmente comecei a sair com frequência, já tinha 18 aninhos!! Até aos dias de hoje. Será uma lista de músicas dos sítios por onde já passei Spinus, Katedral, Locomia, Chic, Pacha, aBox, Studio55, Scailers, double O, Double, Sabão Rosa, Sardinha Biba, Indústria, etc etc...por aí :p
Anyway... puxar pela memória, recorrer ao youtube e..tentar fazer uma boa lista!! (de notar que quando algumas estavam na moda eu tinha 11 anos...)
As que não conhecerem/lembrarem é só procurar no youtube que aparecem quase todas lá!

Nota: A lista não segue em ordem de preferência mas sim em ordem de..memória?? ;)

1- StarSailor - Four to the floor (remix) (2005)
2- D*note - Shed my skin (paí d 2000)
3- Everything but the girl - Missing (Todd Terry remixe) (1994)
4- Cunnie Williams & Monie Love - Saturday (1999)
5- Rui da Silva ft Cassandra - Touch me (2001)
6- David Guetta vs The Egg - Love don´t let me go (2005)
7- K.W.S. - Please don´t go (1992)
8- Deepest Blue - Give it away (2004)
9- Fragma - I need a miracle (2000) e claro a versão de 2008
10- Solu feat Kimblee - Fade (2001) há uma versão também mais recente mas a MINHA é a original! :D
11- Roger Sanchez - Another Chance (2001)
12- Modjo - Lady (hear me tonight) (2001)
13- Stardust - Music sound better with you (1998)
14- On your deep inside - Frank Maurel ft Veronica Lorrene (2001) Esta é difícil encontrar, é o hino da Electro Parade Porto 2001 ;)
15- IIO - Rapture (2001)
16- David Guetta, Bob Sinclar, Tim Deluxe, Joachim Garraud- Summer Moon (2005)
17- Robin S - Show me love (2002)
18- Robin S vs Steve Angelo & Laidback Luke - Show me Love vs Be (Hardwell Remix) (2008)
19- Guru Josh Project- Infinity 2008 (Klaas vocal re-edit) (2008)
20- R.I.O - Shine On (original mix) (2008)
21- Ian Carey feat Michelle Shellers - Keep on rising (2007)
22- LCD Soundsystem - Tribulations (Tiga´s out of trance closet mix) (2007)
23- Rachael Starr - Till there was you (2006)

Acrescento:
24 - Sharon Philips - Touch me (algures de 2002 ou por aí)

3 comments:

Wildy said...

D*note - Shed my skin
IIO - Rapture

Estas duas,pelo menos q me recorde, lembro-me de as ouvir num bar qq em q fomos tu,eu, a dragona, o joseff e por aí. LOOOL
Eu era gozada a força toda,ainda agora sou mas sa foda, bons momentos xD
Ao menos cortia totil!

Hj tavas palida mulher...parecia q tinhas visto um fantasma. Se calhar ja sabias a merda de jogo q ia ser.

Anonymous said...

Boa escolha de musica sobrinha :p Quando ouço a D*note - Shed my skin (paí d 2000)
e Solu feat Kimblee - Fade (2001) lembro-me sempre de ti.

Agora veio uma certa nostalgia qd falas-te no scailers... e no double tb... e na Studio tb... :)

Ok... na aBox a nostalgia já não apareceu. Eu tb nunca fui lá... coof coof... tu ja la foste? ;)

Bjs

Anonymous said...

ahhh... eu tambem andava pálido no teu lugar. Não sei se por causa do empate caseiro... ou se por causa de andar um ponto atrás dos lamps/APAF ;)