25.1.09

Manga Caipira

E hoje é sábado e eu não saí que estou meia adoentada.. e como tal andei a pesquisar e... deparei-me com esta bela receita de Manga.
Manga Caipira é um cocktail de manga com cachaça :p
Fica deliciosoo e é muito simples de se fazer.
Manga ou polpa de manga congeladas
Açúcar, 2 colheres de sopa (eu usei mascavado)
Cachaça, 2 medidas (eu usei o medidor do meu shaker)
Gelo picado (como não tenho picador de gelo foi inteiro pa liquidificadora)
Sumo de meio limão

Põe-se a manga, o gelo e o sumo de limão na liquidificadora e bate-se. Põe-se no shaker, junta-se o açúcar e a cachaça. Agita-se et voilà. Para decorar põe-se xarope de groselha no fundo do copo. E está prontinhoooo. Se não gostarem de cachaça usem vodka, mas eu prefiro cachaça nestas bebidas, incluindo na caipirinha não gosto muito das variações :p

Está bom :D Já agora é para festejar a vitória da primeira volta, que chatice já estamos de novo em primeiro!! =)

1 comment:

Anonymous said...

Que chatice...! Foram a Alvalade e ao galinheiro, passaram por uma crise existêncial (derrotas caseiras)... e acabam a prm volta em 1.º... acabam a fase de grupos da LC em 1.º, estao nas taças da treta...! enfim.

Manga... blerc... :/

bjinhos