7.3.09

Todos em Linha

Pois bem, hoje resolvi postar qualquer coisa...nada de jeito para não variar.
O Todos em Linha é um programa da SIC daqueles que dá às 3 da manhã em que se liga para o número XYDFJGVB e se tenta adivinhar as palavras que estão escondidas e ganhar prémios de diversos valores.
Devo confessar que passei mais horas a ver isto que o humanamente esperado, também confesso que já tentei participar mas nunca consegui. Sobre o programa tenho três ou quatro notas a referir.
1- Todos os dias são praticamente os mesmos a ligar a Verónica, a Vera, o Zézé, o Tiago, o Rui, o benfiquista, o dragão, o sportinguista, a Berta etc etc as moças até reconhecem as vozes mal dizem "Boa Noite". Sobre isto tenho apenas a dizer que alguns já ganharam alguns prémios, a maioria não tem vida social porque sempre que vejo o programa participam e deduzo que todos os dias o façam, continuo a achar que gastam mais do que o que ganham.
2- As raparigas da SIC não parecem tão porcas como as da TVI, algumas são mais burras e outras bem mais inteligentes, uma inclusivé está a tirar o mestrado em qualquer cena em Coimbra. São é bonitas sem serem espanpanantes, são simpáticas e falam que sa fartam!!!
3- As hipóteses, por norma, são milhares e escolhem em grande parte coisas que não lembram ao diabo. Passo a explicar, as regras do jogo da torre são simples, tem um tema por exemplo "Nomes começados por R" e depois tem 12 palavras que correspondem a prémios em euros. O objectivo é adivinhar essas palavras e ganhar o prémio correspondente. No topo da torre há um prémio máximo, para a palavra mais difícil (supostamente) e dá acesso à possibilidade de ganhar um outro prémio na ronda dos 3000€ e para isso têm que responder a uma questão. Esta questão é totalmente aleatória sobre a palavra que lhe dá acesso e a resposta é por norma impossível e tem que ser dada em 8segundos.
4- Em condições normais é absolutamente parvo o programa, mas a quantidade de gargalhadas que dou ao vê-lo...acaba por compensar!

Exemplo vivo do que se passou num dos programas: Tema:"Países" - Palpitador 1: Roma. - Menina: não está na torre, Roma não é um PAÍS que está na torre. - Não suficiente ao fim de algum tempo... - Palpitador 24: Roma. - Menina: Não está na torre, Roma não pertence a esta torre e já tinha sido dito!!!!
WTF??? Desde quando é que ROMA é um país? E porque diabo a menina achou que era... e repetiram?!? ahahahah mas isto é uma PEQUENA amostra do que é possível lá ouvir.

Última nota - Porque diabo passa a SIC episódios antigos do Mentes Criminosas e a seguir episódios ainda mais antigos do CSI Las Vegas? E porque diabo passam só depois do TEL a série A Vedeta? (Também episódios antigos mas como não tinha visto serve!) Bah... a big L pa SIC. E porque raio a essa hora não estou eu a dormir? =)

1 comment:

Anonymous said...

Eu admito que no Verão de 2007... enquanto fazia o relatorio de estágio... via (sem som) o programa da TVI.
Razão: a apresentadora -Lili- era porca e tinha um grande decote... :)

É verdade sobrinha... :p
kiss