17.1.10

Mia

A minha Mia já está quase quase fina!! Eheh 2a feira passada, dia 11, como indicado foi de novo ao Centro Veterinário dos Carvalhos, eu não pude estar presente foi o meu mano e a namorada. A Dra. Patrícia Rocha foi quem a viu desta vez. O problema do olhito estava ok, já nada de úlcera, e a alergia parecia estar a sarar, e uma vez que a Mia já não se coçava praticamente, achou por bem não dar mais nenhuma injecção (era mesmo forte!!!) recomendou que colocássemos as gotas no olho para sarar a conjuntivite e que sábado (16) lá voltássemos com a gatita para novo acompanhamento. Segundo o meu irmão, foi atendida 5* novamente (Obrigada!!!) Lá fomos de novo ao CVC, foi de novo vista pelo Dr. Telmo que explicou, mais uma vez, tudo o que poderia ser e recomendou que tivessemos atenção a se ela se coçava ou não enfim para ver o que se passa!!!
A Mia tá boa e recomenda-se. Hoje ao chegar a casa tentou fugir pela escada do prédio acima (não conseguiu!!!) o que revela vontade de fazer asneiras...está óptima!!

E pronto, eu continuo atulhada de trabalhos, cansada porque mal durmo e é esta a vida!!

2 comments:

Isabel Moreira Rego said...

olá amiguinha!
Cheguei aqui por blog seguinte.
Fui a correr.............
depois volto
jinhos

Insert Name Here said...

Ainda bem que a tua gata está melhor :)
Cheguei aqui pelo "Próximo blog", o link que vai para o próximo blog aleatoriamente, só caso estejas a perguntar-te donde venho hehe...