8.11.10

Futebol Clube do Porto

Há 15 anos (estava eu a fazer-me sócia do Futebol Clube do Porto) vínhamos de carro do Via Catarina (novinho em folha) e ouvimos o relato 5-0 que o Porto deu ao Benfica na Luz para a Supertaça Cândido Oliveira. Lembro-me como se fosse hoje das piadas "5 à sec" etc etc. Recordo-me que pensei "Como eu gostava de ter visto este jogo, 5 golos a zero e logo contra o Benfica!!"
Pois bem meus amigos, camaradas, meu povo, gente, aliens HOJE EU VI AHAHAHAHAHAH Espetámos 5 a zero ao Benfica. Vi ao vivo com os meus dois olhos, ouvi com os meus ouvidos, gritei com a minha boca e garganta. A emoção foi tanta!! =) Viva o Porto, rumo ao título.

3 comments:

Sofia Flores said...

Adoro isto nem que seja pela publicidade gratuita que fazem à lavandaria da minha mãe! Mas claro que ver as galinhas perder, por ai só, já dá aquele gostinho especial. Lisboa acordou tranquila. Beijinhos minha Kika!

Anonymous said...

Olá Kika Cinco a zero é uma vergonha para a forofia de Jorge de Jesus, mas ainda bem. Olha ainda tenho ca O meu livro de poesia que eu disse que te oferecia. Quando quieseres diz como eu posso fazer chegar-te o livro.
Beijos
Santa Cruz

Wildy said...

Eu tinha que deixar comentário depois da tua deixa para os "Aliens" LOLOL