Showing posts with label verão. Show all posts
Showing posts with label verão. Show all posts

17.10.09

I Want to live in Ibiza

É do Dj Diego Miranda, com voz de Liliana e intitulada de Ibiza for Dreams 2009. Um dos hits do Verão. Bastante fixe, demasiado comercial é certo, mas eu gosto. Aqui fica!


Away, away, away...
Hmmmm...away...away
The sun, the sun is rising
Starts another day
Still, still the magic
Of the night, didn´t go away.

I want to live, in Ibiza
Is the night, it embrace the day
I want to live in Ibiza
feel your body and everybody,
that´s the game we will play.
I want to live in Ibiza
Is the night, it embrace the day
I Want to live in Ibiza
feel your body and everybody,
that´s the game we will play

(repeat)

The sexiest island
the powerfull one.
If you don´t have the spirit,
then you can return.


I want to live, in Ibiza
Cause the night, it embrace the day
I want to live in Ibiza
feel your body and everybody,
that´s the game we will play.
I want to live in Ibiza
Is the night, it embrace the day
I Want to live in Ibiza
feel your body and everybody,
that´s the game we will play.

(Passível de correcções já que não encontro em lado nenhum, é de ouvido e ando meia surda xD)


Já agora, a música recorda-me muito Lisboa. =)

16.8.09

Verão 2009

E eis que tenho andado a aproveitar o Verão como posso! E não me queixo, já torrei por terras da mouraria, do quartel general dos leões, ao sol da Costa, dos surfistas ao Casino, atravessei pontes, vi Basílica, Mosteiro e Torres...vagueei por essas belas terras.
Já andei sob os olhos de Viriato e, segundo dizem, terra natal de D. Afonso Henriques, onde se vislumbra um Cem número de rotundas, a rua direita que por acaso é torta, e o rio Pavia.
Assisti à passagem da Volta a Portugal, mais uma vez debaixo do meu nariz, ou seja da varanda do meu quarto, aplaudi os ciclistas e admirei o fantástico carro-vassoura.
Neste preciso momento, de janela semi-aberta (para a gata não fugir) ouço o concerto ao vivo de Daniela Mercury, canta o Amor de Julieta e Romeu... nem preciso de me dirigir para o meio da multidão...ouço tão bem daqui!!
E assim se vai passando o Verão, hoje frio, ontem muito calor, anteontem brasa na mouraria!!
E ai que é tão bom o descanso :)

20.8.08

Volta a Portugal


A volta a Portugal está um pouco descaracterizada, e dizem que treinam para a Vuelta... duvido muito. Para mim o que mais me chateia é a ligação de carro entre as etapas, o facto de efectivamente dar a volta a meio Portugal e não subirem a Estrela 2 vezes xD Vá estou a brincar com esta...
Hoje passou por aqui, Espinho, mesmo por baixo da minha varanda do quarto e lá estive eu, aplausos pros ciclistas! Sim sr. já cá não passava há uns tempitos. De repente, entre carros de equipas e mais ciclistas, eis que se avista um carro minimamente estranho! oO AHHHH Não posso, o carro vassoura! AI que lindo carro vassoura lol Adorei =)
Aqui fica uma imagem do carro.

(foto retirada de carlos-sacadura.blogspot.com)

Música do dia: Snow Patrol - Open your eyes