Showing posts with label volta. Show all posts
Showing posts with label volta. Show all posts

16.8.09

Verão 2009

E eis que tenho andado a aproveitar o Verão como posso! E não me queixo, já torrei por terras da mouraria, do quartel general dos leões, ao sol da Costa, dos surfistas ao Casino, atravessei pontes, vi Basílica, Mosteiro e Torres...vagueei por essas belas terras.
Já andei sob os olhos de Viriato e, segundo dizem, terra natal de D. Afonso Henriques, onde se vislumbra um Cem número de rotundas, a rua direita que por acaso é torta, e o rio Pavia.
Assisti à passagem da Volta a Portugal, mais uma vez debaixo do meu nariz, ou seja da varanda do meu quarto, aplaudi os ciclistas e admirei o fantástico carro-vassoura.
Neste preciso momento, de janela semi-aberta (para a gata não fugir) ouço o concerto ao vivo de Daniela Mercury, canta o Amor de Julieta e Romeu... nem preciso de me dirigir para o meio da multidão...ouço tão bem daqui!!
E assim se vai passando o Verão, hoje frio, ontem muito calor, anteontem brasa na mouraria!!
E ai que é tão bom o descanso :)

20.8.08

Volta a Portugal


A volta a Portugal está um pouco descaracterizada, e dizem que treinam para a Vuelta... duvido muito. Para mim o que mais me chateia é a ligação de carro entre as etapas, o facto de efectivamente dar a volta a meio Portugal e não subirem a Estrela 2 vezes xD Vá estou a brincar com esta...
Hoje passou por aqui, Espinho, mesmo por baixo da minha varanda do quarto e lá estive eu, aplausos pros ciclistas! Sim sr. já cá não passava há uns tempitos. De repente, entre carros de equipas e mais ciclistas, eis que se avista um carro minimamente estranho! oO AHHHH Não posso, o carro vassoura! AI que lindo carro vassoura lol Adorei =)
Aqui fica uma imagem do carro.

(foto retirada de carlos-sacadura.blogspot.com)

Música do dia: Snow Patrol - Open your eyes