22.3.07

Gomas


Hoje cedi à tentação e fui comprar gomas :D GOMAS GOMAS GOMAS adoro gomas! Já não comia há meses... e uma vez não são vezes e portanto não há crise, não deve fazer mal à barriga, espero...
O que é certo é que., para o colesterol por exemplo, é preferível comer umas gomas do que uns chocolates, ah pois é! Mas claro não abusem porque faz mal abusar.
O tempo continua uma trampa... e eu só queria sol quentinho :\ Faz-me acordar mais bem disposta ainda, ir para as aulas sem me custar tanto porque está bom tempo e a seguir às aulas posso ir dar um giro, mesmo que não vá, faz-me andar mais feliz, faz-me fazer as coisas com mais vontade... O mau tempo é xungoso (=P po mau tempo Lol)

Top 5 do lado bom do:

Bom tempo:
- Sol
- Ir para uma esplanada tomar uma bebida fresca
- Passear na rua sem receio que chova
- Acordar mais bem disposto mesmo que para ir para o trabalho
- O Fim de semana para podermos ir ver a bola à tarde ;) e aproveitar o tempo livre

Mau Tempo:
- Lareira acesa
- Aconchego do sofá
- Ficar na cama no quentinho e ouvir a chuva lá fora
- Tomar um banho de emersão com sais e água muito quente
- O fim de semana sabe ainda melhor para podermos aplicar os pontos anteriores

4 comments:

André said...

GULA!

Um dos pecados mortais eh eh :)

Concordo contigo nos top5 mas, devo dizer que às vezes com muito bom tempo também não dá vontade nenhuma de sair, porque!? Simples:

- O sol a bater na moleira é desconfortável (não gosto de usar chapéus, bonés, etc);

- Andar nos transportes publicos é do pior, principalmente quando andam cheios de quem não sabe o que é tomar banho (não tenho carro...)

- Algum desconforto devido à elevada temperatura que se poderá sentir (quando está frio vestes mais qualquer coisa e aqueces sempre... quando está muito calor, bem te podes por toda nua que continuas a fritar LOLOL)


E podia continuar, claro. Mas eu gosto do sol, apenas não é sempre tudo "cor-de-rosa" LOL


Beijos Kika =)

Kika said...

Também tu :P sempre no lado negativo das coisas eheh Eu so apontei os se sins... e nao os se naos do bom tempo xD se nao tinha q por no mau tempo - levar ca chuva nos olhos nos pés na cabeça..mesmo tendo guarda-chuva etc etc etc Lol

André said...

LOOOL

Tiveste bem agora :p

Aliás, no meio do "se não" que dei acerca do sol posso tirar um "se sim" precdisamente da parte do "andar nua e continuar com calor", ou seja, aqui nesta situação a parte "calor" deixa de ter qualquer interesse e passa para um plano secundário dando assim relevo à parte "nua" ;p


Beijos Kika =)


PS: não resisti :p

Kika said...

LOOOOL *owned*