13.4.07

ATI

E pronto hoje finalmente experimentei o Ubuntu...ou tentei sim porque a trampa das gráficas ATI não estão preparadas para Linux... paciência! Tenho que esperar pelo fim de semana (próximo) para experimentar no outro PC que é Nvidia e, se gostar, lá irei arranjar forma de contornar o problema e instalar o Linux no Kiko.

Hoje é sexta-feira dia 13...azar? Naaaa eu acho que é dia de sorte ou, no mínimo, um dia como outro qualquer! Eu cá acho que tem uma vantagem, é 6afeira, véspera de fim-de-semana portanto é bom! E o meu número favorito é o 13 portanto é ainda melhor =)

2 comments:

André said...

1º ponto . placas da ATI são boas, mas hoje em dia é quse tudo feito e preparado para as NVidia.

2º ponto - o meu dia começou bem, e foi-se desenrolando bem até à altura em q tive de ir trabalhar... eram 14h e um sol fantástico e o André a enfiar-se num shopp :((( o que vale é q na hora de pausa fui finalmente buscar os meu novos oculos de sol... agora é só cenário. Babes, mi águárrdém!!!!!


Beijos Kika =)

Kika said...

Xim ninguém diz que não são boas..mas são seca não dão para eu brincar com o Ubuntu =P Ui de óculos novos deve ser só estilo menino André! :P