1.4.07

Mentira!!

Ah pois continuamos em primeiro... com todos os defeitos que nos apontem continuamos fortes! E MAI NADA! Seremos campeões... duvidam? Eu não =) espero é que arranjemos um treinador mais confiante que este Jesualdo...está bem é no Braga mas enfim

Hoje fui produtiva ah pois... continuei os meus trabalhinhos e andei de limpezas em casa ah pois aspira, varre, passa com esponja com água.. mas pronto só faltam os vidros mas lá mais para o Verão porque com a chuva ficam nojentos na mesma eheh

Top 5 de erros de segurança no futebol:

- Falta de revista à entrada para o estádio
- Permitirem claques
- Colocarem adeptos opostos uns por cima dos outros (dpois resulta nisto)
- Permitirem claques
- Não condenarem à séria quem aplica práticas ilícitas (uso de petardos e outros elementos proibidos mas que entram na mesma)

Enfim...vamos nós à bola para estes tristes acontecimentos naquilo que deveria ser uma festa. Eu sofro, choro, rio, insulto, chateio mas não bato em ninguém porque não é do meu clube...

7 comments:

André said...

Ah e tal, o simulão continua a ser protegido mesmo com uma entrada para vermelho... ah e tal, eles empatam no seguimento de uma falta que não existe... ah e tal, só porque me apetece!


Eu hoje também fui produtivo, mas não muito, almocei, tomei banhito e fui ao café apanhar sol nas bentas lá na esplanada... e fui sem protector... que grande maluco que sou.


Algum dia alguém se lembra de colocar adeptos do Porto no ultimo anel do curral!? Só mesmo o orelhas... Mas o pior era o cordão, duplo, de stweards... eu estava a ver quando o comentador dizia q tinha caido um de lá de cima, principalmente qd os bofias se lembraram de ir distribuir cana LOL


O colombiano é de fraca colheita... precisa de um risco nos cornos para acordar pra vida, e qt ao VELHO, no comments. Admite que não tinha meio campo, e em vez de tirar logo o meireles e meter o jurema, NÃO, mete o cech :S baaaaaah

Bem agora só falta os lagartos irem à luz vingarem-se da derrota caseira e estender-nos o tapete.


Beijos Kika =)

RouboCopo said...

Se algum dia eu imaginei que fosses contra as claques....

Kika said...

Por ter passado 4 anos da minha vida em estreita ligação aos Super Dragões, e por de há 2 anos para cá estar de fora dela no meu lugarzinho sossegadinha... Posso garantir que é uma opinião de fundo, de quem já viveu algumas coisas para saber como funcionam. Continuo a achar que o bom que as claques fazem não compensa todo o mal. :)

Wildy said...

oh André mais escandaloso é o golo deles ser irregular pois o que cabeçou estava em fora de jogo! Mas não dava para eles prederem...achas msm? q escandalo.
O jesualdo tb lhes deu uma ajuda mas tb dps fiquei a saber q o Assunção jogou desde o inicio da segunda parte ate final lesionado e pelos vistos arrisca-se a paragem grande. Enfim...

Kika said...

Ah André o banho tá incluído na minha produtividade diária LOol =P tou-m a meter ctg n m batas pliz! Aqui só me bate a Wildy xD

Paula said...

Depois de teres lido o meu blog sabes que não posso estar mais de acordo contigo.
Já vi grande futebol sem claques. (ok eu calo-me-take2)

André said...

LOL tiveste bem... masmas o néctar da minha produtividade naquele dia foi o sol e a esplanada porque o resto foi mera rotina ;)

Beijos Kika =)