20.4.07

Coisas

- Há coisas que me ultrapassam, uma delas são as revelações dos vídeos do autor dos massacres na Virgínia. Ok não se deve esconder as coisas mas por amor de Deus há situações que podem ser evitadas, o jornalismo choque é uma delas! Não é à toa que depois surgem pessoas mais fracas, psicologicamente menos capazes que resolvem chamar as atenções imitando o que viram na TV. Sim porque o "doido" que matou as 33 pessoas conseguiu também o que queria, protagonismo! Já para não falar do acesso a armas no país da liberdade que condena à pena de morte...

- Outra das coisas que me ultrapassam é a idiotice de tudo o que tem rondado à volta da licenciatura (ou não) do Primeiro-Ministro, tenham dó! O homem é um bom primeiro ministro ou mau primeiro ministro e não pelo grau académico que tem! Desde que não seja ele a projectar e assinar os projectos de engenharia civil por mim tudo bem! Que seja bom político e bom governante que foi para isso que nele votei.

- Por favor parem de dar tanta atenção à extrema direita sério..esses sofrem de necessidade extrema de atenção e estão a conseguir. Primeiro o cartaz, hoje foi preso o idiota do líder deles em Portugal... Frente nacional para a put. que vos pariu!

- Palmas, até que enfim se começa a tomar medidas em relação às claques desportivas! Acho bem que pensem sobre isso que executem sobre isso, é um primeiro passo que é a licenciatura das claques, e por mim é um passo positivo. Havendo formalização, constituição de associações, destas, torná-las-à responsáveis pelos seus actos e pelos actos dos seus elementos. Talvez esta medida faça ver àqueles que criticam o mau que as claques têm e que permanecem lá todos contentes. Talvez assim percebam que são todos iguais porque se não concordam ou mudam ou saem, se não querem passar por energumenos como os outros.

3 comments:

André said...

Hei láaa, tanta revolta :p calma rapariga, não te chateies tanto por coisas tão insignificantes. Mas concordo contigo na totalidade do post, apenas me passa ao lado.


Beijos Kika =)


PS: No suplemento "Bits & Bytes" que sai às 6as numa revista que acompanha o jornal 24h (e acho que tb sai com o JN) fala do teu tão querido Ubunto :p achei que irias gostar de saber.

Wildy said...

Quanto à questão do primeiro-ministro,o que se passa é se foi favorecido ou não e está mais que visto que foi!!! E isso é uma injuria face a tanta gente que anda a lamber o chão pra tirar uma... É só isso!! Não é se ele é bom ou mau primeiro-ministro,nem se ele anda a assinar os projectos ou o krl. É msm pq foi beneficiado como em tempos aconteceu la com a filha do outro ministro. E este país é uma merda e tenho dito. E não é q aconteça aos outros mas é neste que vivo e é neste que me sinto prejudicada! PAH PUTA Q OS PARIU A TODOS!

Pronto tou mais calma ja...foi das pragas q vi q me afectaram o sistema LOOOOOOOOOOL =P

Quanto as claques,eu acho é q deviam todos os elementos ser sócios. Pq andamos a pagar praqueles krls fazerem merda? se pudesse lançava umas quantas pragas q eu hj vi no cinema. Eram totil msm LOLOLOLOL tou passada =P

vá bjokas @@@

Kika said...

Trata-se de saber se ele é realmente formado ou não. Se foi ou não ainda não foram apresentadas provas concretas. Quanto a favorecimentos acontecem em todos os cursos em todos os lados, basta para isso haver universidades públicas e privadas onde todos sabem que nas privadas pagas e passas. Não é de hoje, portanto. E já que gostas tanto de Inglaterra se lá estivesses nem dinheiro terias para pagar o secundario fará uma boa universidade, assim como nos Estados Unidos. Ao menos aqui há subsídios de apoio e consoante o rendimento é dado esse subsídio. não é tudo mas já é alguma coisa. Desculpa lá mas o que está mal neste país são as mentalidades de merda que não ajudam o país a avançar...e começa desde cima até cá abaixo a arraia miúda! Essa é que é essa :s