25.4.07

25 de Abril


Voltei :) Andei um pouco ausente porque andava cheia de trabalho e nem tempo tinha para isto! Mas hoje tenho eheh
É dia 25 de Abril! Uma data muito importante para ser assinalada e tiro o chapéu à RTP pela tarde de programação dedicada ao 25 de Abril sim porque disse o nosso Presidente, e com, razão. Não podemos permitir que se esqueça o 25 de Abril, não podemos deixar que seja visto como apenas mais um feriado mas sim como uma viragem para muito melhor do nosso país! E cabe-nos a nós falarmos aos nossos amigos, futuros filhos e netos assim como os meus avós e pais o fizeram comigo! Há que transmitir o que foi o 25 de Abril de 1974, a importância que tem para Portugal. E como disse o Dr. Mário Soares, e bem, há que ter orgulho em ser português, porque o povo português desde sempre que é grandioso. Eu tenho orgulho em ser portuguesa, com todos os defeitos que possamos ter, tenho orgulho. :)

5 comments:

André said...

Ora pois muito bem, concordo que seja uma data importante e marcante na história do país mas, eu nessa altura ainda andava a saltar de colhão-para-colhão (desculpa o meu francês) enquanto os meus pais fumavam umas ganzas às escondidas LOL

De qualquer forma, não consigo sequer imaginar o que é viver em ditadura e com repressão.

Kika said...

Se podes imaginar é graças ao 25 de Abril lol Porque não tens ninguém a tentar entrar-te no pensamento e a "adivinhar" o teu pensamento. Ninguém te prende e tortura por pensares e teres a tua ideia. Se hoje podemos mandar bitaitadas em blogs e afins é também graças ao 25 de Abril, aos capitães que se revoltaram. Um salve a Salgueiro Maia aqui fica! Mais adiante posto uma mini biografia sobre ele :)

Wildy said...

http://www.youtube.com/watch?v=SJHI5FkmYWk

vai ver =)

@@@

Kika said...

Bem amori é cá um video! Até me arrepiei =) Obrigada @@@

Kal said...

O Pais esta na m... mas mm assim tenho orgulho em ser Português! Os Portugueses são mt dramaticos... reclama a te dizer chega e só conseguem ver as coisas boas dos outros paises... as más nem olham para elas! Portugal é o nosso país... e temos que o tornar melhor!
De resto... Portugal ja anda em crise desde os descobrimentos... :)

Bjos ***