17.4.07

Alta Tensão


Ora ora muito boas noites =) Anteontem chegou-me aos belos dos meus ouvidinhos que a nova versão do Ubuntu está preparada para funcionar com as gráficas ATI ora isto não é maravilhoso? Claro que sim! Já vou poder experimentar no meu Kikinho! =)

Hoje, ontem e anteontem esteve um calooor de Verão, mas é um calor abafado.. típico de trovoada. Eu bem que andava a dizer "Isto é trovoada..." e não é que eu tinha razão??? Então hoje, estávamos nós na bela da aula e começa de repente a escurecer o céu e nisto TRUuuUUummmtrumtuum um trovão gigante seguido de chuvada vitaminada!!! Grrr que arrepio, a professora sossegou-nos "AH não se preocupem que a UM tem pára-raios" BOA!!! É NA MANEIRA QUE CAEM MESMO EM CIMA DE NÓS!!! LOOL lá estivemos maior parte da aula a chover torrencialmente e a trovejar. Quando saí já o tempo tina amainado...julgava eu. Mal saio do parque do CP3 caem de novo pingas...cada vez mais grossas e outro TRUUUUUUM! Até aqui tá tudo, estou dentro do carro não há crise, passam ao lado. Subi e, como os semáforos estavam avariados estava o caos no trânsito instalado. De repente cai um trovão mesmo em cima de um poste de alta tensão daqueles que é suposto já não existirem nas grandes cidades mas que em Braga há aos montes. Bem...fiquei branca, o homem que vinha no carro de trás ficou colado uns segundos a ver o que tinha sido aquilo... lool Foi giro...mas scary ;)

AH! Correu bem o teste de Filosofia =)

1 comment:

André said...

Vocês não percebem nada... eu passo a explicar:

O Saint Peter é o mair hooligan à face da Terra.

- Porquê? - perguntam vocês.
- É simples, isto para ele é como um joguito de futebol, os relâmpagos são as tochas e os trovões os petardos, o resto é puro divertimento dele.

Beijos Kika =)


PS: Prémio Nobel da imaginação ou da originalidade para mim ;)