10.4.07

Tecnologias

Ando muito dada às tecnologias ontem SOs hoje telemóveis lol andei a cuscar e cheguei a uma conclusão: Onde estão os ubuntus dos telemóveis?? Quero telemóveis grátis! lol os bons são preços exurbitantes é demais bolas... lá vou eu deixar-m andar com o meu que toca quando lhe apetece menos quando deve..paciência.
Hoje não fiz nada de mais, passei a ferro uma roupa para ajudar a mamã pois claro, depois fui arejar um bocado e mais nada lol sim devia ter estudado :x


PS1- Aparece-te uma mensagem de aviso que foste alvo de possível falsificação da versão do Windows? É bem feita...usa Linux Ubuntu q não pagas nada!
PS2- Não nem sempre $ é sinónimo de melhor produto...

4 comments:

Wildy said...

Infelizmente o Ubunto ou melhor o SO Linux não é melhor que o Windows por variadissimas razões,no entanto eu gosto mto de Linux e as vezes acho pena o desperdicio que fazem dele. Que por incrivel que pareça é grande. Muita gente passa ao lado porque para evoluir é preciso "construir" e então o pessoal prefere o que já está construído. É assim o ser humano e muitas coisas.
O SO Linux não foi criado para fazer face ao Windows mas sim para ser um SO diferente para que muita gente pudesse experimentar um pouco do outro lado da programação,da pura e dura. Sim porque para instalares uma merdice no Linux não é next next next como no Windows e é isso que dá prazer ;) DESCOBRIR!
Fica o meu ponto de vista! Atchimmmmm =X

Espero ter-me feito entender.

bjokas @@@@@@

André said...

Telemoveis!? Queres falar de telemoveis!? eheh tás a entrar no meu território mas, lemento dizer-te que, não há borlas tal como referiste em relação ao ubunto.

Mas há sempre a "atençãozita" à pessoa especial lol

Beijos Kika =)

Kika said...

Bah es optimus =P Eu kero vodafones! ihih

André said...

Tu é que sabes mas, fica sabendo que, perdes um OPTIMUS negócio :p

Beijos =)