16.8.07

Férias

As visitas aumentaram para mais 50 tanto no hi5 como aqui no blog, no hi5 10 pedidos para adicionar, de pessoas que não conheço de lado nenhum! Lol Ficaram à porta como é lógico :p Não é muito significativo, em 10 dias,...ou então é! :P

Adiante! Cheguei de S. Pedro de Moel/Pedrógão e posso dizer que até correram bem as férias :) No meio de frio, calor, sol e nevoeiro, passando por um colchão com buraquinho e 4 horas para fazer Porto-S. Pedro Moel (4,30 horas de Braga a S. Pedro) aconteceu muita peripécia! Lol
Dia 1, saímos por volta das 7 de Braga e chegamos ao Porto as 7,30 certinhas, fomos buscar o que faltava e as 8 saímos do Porto em direcção a S. Pedro de Moel, estáva fresco mas solarengo o dia e os nossos carros iam atolhados de coisas incluindo um saco de pão "bimbo" que era o que se via no nosso carro. Fomos até Estarreja pela A29 vrrrum rápido, em Estarreja enfiamos para a Nacional 109, tudo bem, mais lento mas até se vai bem. Em Mira eis que surge uma rotunda e quem ia a frente engana-se e seguiu para a Nacional 1, dei pelo erro disse que era melhor voltarmos pa tras pelo caminho directo e correcto mas não, resolveram continuar, tudo bem fomos até Aveiro pela N1 e eu disse "Agora viramos po Ip5 até Aveiro e em Aveiro recomeçamos a 109 porque a N1 dá uma volta muito maior" tudo bem! A saída estáva era cortada e foi o descambar da viagem! Perdemo-nos atrás de uma autoestrada nova andamos pelo meio das terras e fomos parar a Águeda, lá bem ao centro, volta inútil portanto... até que conseguimos apanhar a tal A17 q futuramente ligará Aveiro à Figueira ou coisa que o valha, andámos 2 Km nela e voltamos pa nacional porque não estáva completa!!! Tanta coisa por 2 Km de autoestrada que não se paga! Adiante mais tarde apanhamos a 109 finalmente e xegámos ao destino, montar tendas etc etc foi no mínimo cansativo! Lol Nos dias seguintes andamos a conhecer terras, a beber copos, a comer, a dormir e a ir pa praia até que chega a domingo e eis que nos lembramos que em Pedrógão era muito mais barato o campismo, pegamos nas coisas e lá fomos nós! E sim é muito mais barato e tem mt boas condições também (melhores que S. Pedro na minha opinião). Na 6a o R. acordou no chão lol o que eu me ri quando ele me diz "Catarina estou no chão ajuda-me" LOL olhei po lado tava ele um nível abaixo d mim. Depois nao me ri pk era buraco no colchão e que ainda não sabemos onde é para por remendo, o resto das noites dormi eu no chão! Mas até foi porreiro, vimos a chuva de estrelas no céu (digamos que vimos umas 10 estrelas cadentes em meia hora, o que é muito bom!) bebemos bem, comemos bem passeamos muito, morenamos bastante também e assim se passou uma semana e meia de campismo! :)

1 comment:

Kal said...

Não quero comentar os buracos no colchão... és minha sobrinha e tal... e vou-te ver smp pequenina :p
Mas teve dificil chegarem ao destino... ;p