21.8.07

GTA Vice City


Ando novamente colada no jogo Grand Theft Auto, Vice City. Adoro o jogo, estou quase a acabar as missões e a pagar a conta ao Sonny, mas depois irei continuar, a procurar as 100 hidden packages (já tenho 5 lol) e mais umas coisinhas que vão aparecendo. Depois talvez me dedique ao GTA San Andreas, mas não gosto tanto é tudo muito "nigra" mas..quem sabe :p

Agora o ponto de interesse, O GTA VC consiste num jogo que, como o nome indica, és um grande ladrão de carros da cidade de Vice City (cidade baseada em Miami dos anos 80), mas consegues roubar helicopteros, barcos, motas, só não dá aviões e balões de ar quente! E Consiste em muita violência e linguagem de fazer corar eheh as missões passam por corridas de automóveis e motas pelo meio da cidade, destruir prédios, matar milhares de pessoas, etc. Vais adquirindo dinheiro até conseguires pagar a quem deves! E no fim... pagas-lhe em balas! ahahah Mas é interessante, compras edificios e fazes missões nesses edifícios até que fiquem a gerar dinheiro, por exemplo compras uma fábrica de gelados (que na verdade vende droga lol) e andas pela cidade com a carrinha da música irritante a vender, quando atingires 50 vendas, gera no edifício cerca d 5000 dólares. Também compras uma empresa de táxis e cumpres missões que metem muitos tirinhos e uma fábrica de impressões (onde é falseado dinheiro), e porque não um estúdio de filmes? Onde são produzidos filmes porno! Depois lá, nesses edifícios puderás salvar o jogo, sempre que aparecer uma casinha, se tiveres dinheiro, e não estiveres a meio de uma missão, podes comprar! Eu acho fixe o jogo, foges da polícia da SWAT e até do exército, de gangs e bandidos, para te tornares no "King of Vice City". Experimentem! Vale a pena! :)

3 comments:

André said...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Cá estou eu novamente para te azucrinar os posts ;)

Eu também gosto bastante dessa saga e já jogo desde o primeiro eheheh pena que ainda vou ter de esperar um pouco até poder comprar o ultimo para a minha PS3 :D

Vê lá, não te tornes agora num ladra de carros e numa assassina em série sem coração LOOOOOOL

É que andam por esse mundo fora centenas de associações cujos os paizinhos que as fundam andam muito preocupaditos e temem pelos filhotes (taditos) por causa deste tipo de jogos... eu pergunto:

- ENTÃO E A PORRA DOS FILMES!?
- PORQUE LHES COMPRAS OS JOGOS!?
- PORQUE LHES DÃO € PARA QUE OS POSSAM ELES COMPRAR!?

Enfim... por aí fora!

Há anos que jogos jogos violentos e não sou nenhum assassino (pelo menos na vida real, pq no jogo só quero é ver sangue a saltar LOL)


Beijos Kika =)


PS: Quero miminhos :'( estou de baixa e vou fazer um TAC ao joelho direito :s

Kika said...

Xei isso é fodido :| TAC e o carago eu já fiz um aos dentes! LOL É fixe fazer TACs :x As melhoras *******

Quanto aos jogos os paizinhos se passassem tempo com os filhos, em vez de irem passear e espetar os putos em frente a um ecran de pc, ou tv a ver tudo o que entretenha os miudos pa nao se chatearem, já não se queixavam! mas enfim, otários do carago! O meu jogo favorito de infância era o carmaghedon, e nem por isso ando por aí a bater nos outros carros etc etc..

Kal said...

Isso e mt viciante :p boa escolha!