29.8.07

Porto

E depois da deslocação a Braga, da vitória sobre o Sporting em casa, irei no próximo domingo a Leiria acompanhar o meu Porto! Maravilha =) Os bilhetes são a 10, 14 e 25€, não considero caro! Espero por um bom jogo, e por mais uma vitória.
As minhas impressões sobre o jogo com o Sporting são muito claras e passam por: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, LOOOOOOOOOOOL, e LOOOOOOOOOOOOOOOL. Só mesmo o Sporting para conseguir um guarda-redes ainda pior que o Ricardo! Parabéns, a vossa tranquilidade deu-nos um jeitasso.
Falando mais a sério, LOOOOOL, (epah desculpem, não consigo evitar lool). São coisas que acontecem, não se conhecerem as regras internacionais de futebol, são coisas que não se treina, as regras de futebol. É complicado mas, na dúvida chuta-se..para bem longe. Parece que o rapazinho aprendeu, da pior maneira! Nós agradecemos.
Anyway, o Porto jogou bem, na minha opinião, e foi um bom jogo. De momento, olhamos de cima para baixo, espero que nos mantenhamos assim até ao fim! =)

2 comments:

Kal said...

Eu ate curto o gajo... parece-me bom guarda redes :) Mas aposto que ja deve ter lido um manual com as regras do jogo...!
Uma coisa é certa... tão cedo não volta a fazer isto :)
Mas não foi drama nenhum perder no Dragão (teoricamente é campo mais dificil... teoricamente...).
Pessoalmente axo mais facil ganhar na Luz ou no Dragão do que em Alvalade (corre smp td mal).

Mas mereceram a vitoria... e o arbitro esteve bem :)

Kiss sobrinha ***

Kal said...

Desportivismo :)