Rescaldo do Festival Marés Vivas 2010? No geral gostei! Se compensou os 45€ que paguei de bilhete? Compensou!
Dia 1, chegámos lá à horinha de ouvir Morcheeba, estavam a começar, achámos um pouco boring. Goldfrapp, fosse como fosse ia ser bom! E foi... um pouco como ouvir o cd em casa mas com a presença e o "obrigada" da Alison, surgiu vestida de pássaro loiro =) Mas gostei! Gostei bastante!
Seguiram-se os GNR, também gostei, não se ficaram apenas pelas novas, foram ao baú buscar algumas o que resultou bem. Rui Reininho sempre crítico disto ou daquilo, mas não totalmente desprovido de razão ;)
Dia 2, a noite prometia, David Fonseca; Placebo e Peaches no final (WTF?!?), cedo compreendemos..
David foi um concerto muito bom, ao seu nível habitual, com optima presença em palco e interacção connosco. Placebo arrasaram, mesmo eu, não sendo particular fan sequer conhecedora de mais do que 2 ou 3 músicas pulei e dancei! eheh No final ficámos um pouco "Naquela" já que aqui estamos vamos lá ouvir a Peaches, eu só conhecia uma música. PArtiu tudo Lol literalmente! Completamente doido aquele concerto, indescritível. Dançámos pra caramba, muito muito bom!!
Dia 3, chegámos ainda mais tarde que nos outros dois dias, a tempo de Editors. Foi o descalábro, alguma "bruxa" nos viu... O concerto começou mas pouco durou lá com problemas técnicos ou eléctricos ou o raio que parta... cantaram paí 20 minutos. Ficámos à espera do Ben Harper, na base do dia anterior "vamos ver no que dá!" só tenho uma palavra para descrever o concerto que seguiu à cerca de 1 hora de espera, BORING. Bocejámos, rimo-nos, quase chorámos com o desespero. Não há paciência para tanto solo na guitarra que ele toca sentado... foi caso para dizer "Talvez tivéssemos curtido se fumássemos da mesma droga que ele...."
Valeu virmos embora a meio do concerto e passaram a To lose my life, dos White Lies na Tenda Electrónica ainda dançámos ao som dessa e viemos embora.... Oh valha-me santa maezinha, a última noite foi dose!
Gostei dos Caipirões :)